Para melhorar a ida ao cinema, só sendo de graça! O Rolê BHAZ semanalmente presenteia um leitor com um par de ingressos para a rede Cineart em Belo Horizonte. O ganhador poderá escolher o filme e o horário que quiser.
Enfim chegou aos cinemas a tão aguardada sequência de ‘O Diabo Veste Prada’. No novo longa, Miranda Priestly (Meryl Streep) precisa lidar com o colapso do jornalismo enquanto luta contra Emily Charlton (Anne Hathaway), sua antiga secretária e agora executiva de alto escalão numa marca de luxo. Emily toma decisões publicitárias de uma grife, o que gera um grande problema na vida de Miranda.
+ Veja os filmes em cartaz nos cinemas na rede Cineart +
Outro filme que entra em cartaz nesta semana é ‘Zico, o Samurai de Quintino’. O documentário, dirigido por João Wainer, narra a trajetória do ídolo do Flamengo em imagens inéditas, mostrando também sua influência no Japão.
Pra quem gosta de Fórmula 1, uma boa pedida nesta semana é ‘2DIE4: 24 Horas no Limite’. O filme acompanha as 24 Horas do piloto Felipe Nasr no Le Mans, corrida de resistência mais prestigiada do automobilismo mundial. Trata-se do primeiro filme brasileiro no IMAX.
Saiba como participar do sorteio:
2) No Instagram, siga os perfis do @portal_bhaz e do @cineart_oficial.
Pronto! Já está concorrendo. O sorteio ocorre na segunda-feira (4).








