TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

PROMO: veja os ganhadores de 5 pares de ingressos para a feijoada do Bar do Bigode

01/07/2025 às 12h55
Participe do sorteio para a primeira edição do Feijoada do Bar do Bigode. (Divulgação)

Um dos PF’s mais queridos de Belo Horizonte vai sair do balcão para ganhar um evento próprio. E o BHAZ vai levar 5 leitores! Sorteamos 5 pares de ingressos para a primeira edição da Feijoada do Bar do Bigode, que ocorre no sábado, 5 de julho, no Galpão 54, na Lagoinha. A festa será um verdadeiro festival de sabores com open bar, open food, roda de samba e show de MPB. Confira os vencedores do sorteio no final da matéria.

Com 41 anos no mesmo endereço, na esquina das ruas Esmeralda e Cuiabá, no Prado, o Bar do Bigode construiu fama com a sua feijoada disputada às sextas e sábados. A receita atravessou gerações, lotou o bairro e virou cultuada em toda a cidade. Além da feijoada completa, o evento contará com petiscos típicos de boteco — como torresmo, linguiça, batata frita, isca de frango e mandioca — e shows de Pagode do Rei e do cantor Nandu Carvalho, em um clima de festa entre amigos.

E o sorteio?

O Rolê BHAZ sorteou, nessa segunda-feira (30), 5 pares de ingressos, open bar e open food, para cinco pessoas diferentes, ou seja, cada pessoa sorteada terá direito a levar um acompanhante. Os vencedores são:

  1. Carlos Alberto Marinho Ramos
  2. Maurício Angelo do Nascimento
  3. Emerson Lazarotti Rodrigues
  4. Micheline Grapiúna
  5. Thomas Rainer Muller

Parabéns aos vencedores e bom evento!

Anota aí!

Classificação etária: Livre
Entrada: Gratuita

Lavínia Fernandes

Jornalista formada pela PUC Minas. Publicou um artigo sobre alfabetização midiática pela Intercom. Foi estagiária de assessoria de comunicação na ALMG. Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ