O Rolê BHAZ sorteou mais um leitor para ganhar um par de ingressos para qualquer cinema da rede Cineart. O ganhador poderá não só escolher o filme que quiser, mas também o melhor dia e horário para ir ao cinema. E, claro, levar um acompanhante para curtir a experiência.
Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros o filme ‘Flow’. Ganhador do Globo de Ouro e um dos indicados ao Oscar na categoria de Melhor Animação e de Melhor Filme Internacional, o longa apresenta um mundo pós-humanidade, onde um gato solitário busca sobreviver em meio a predadores e um dilúvio apocalíptico.
Além disso, ‘O Brutalista’, vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme Dramático também estreia nesta semana. O longa-metragem acompanha a trajetória de um arquiteto que, fugindo da Europa no pós-guerra, busca refúgio nos Estados Unidos para reconstruir sua vida. O filme recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Ator.
Outra novidade da semana é ‘Kayara – A Princesa Inca’, uma animação que narra a jornada de uma jovem determinada a desafiar as tradições ao tentar se juntar aos mensageiros do Império Inca, um grupo composto exclusivamente por homens.
A programação completa para os cinemas da rede Cineart estão disponíveis neste link.
Veja a ganhadora do sorteio:
A ganhadora do par de ingressos de cinema na rede Cineart, é:
Quézia Soares
Parabéns!