Pesquisar
Close this search box.

MinasTchê 2024: PROMO relâmpago de combo com ingressos, costela no fogo de chão e vinhos

Por

tombo da polenta minastchê 2024
MinasTchê 2024 tem Tombo na Polenta e outras atrações regionais (Divulgação/MinasTchê)

A tradicional feira MinasTchê 2024 está rolando em BH, comemorando os 150 anos da imigração italiana no Brasil. Em sua 20ª edição, o evento apresenta a gastronomia típica do Sul do país, entre outras atrações. Deu vontade?

O Rolê BHAZ fará um sorteio relâmpago para o evento com um combo pra lá de especial: 4 entradas, 1 porção de costela no fogo de chão, 2 garrafas de vinho do Sul e 8 barrinhas de chocolate de Gramado.

A feira ocorre até o dia 28 de abril, na Serraria Souza Pinto. Os visitantes podem curtir o Pisa na Uva, Tombo da Polenta, ver itens de moda, acessórios, participar de concursos com premiações e aproveitar a programação cultural.

O organizador do MinasTchê, Sérgio Silva aponta que o evento é uma boa oportunidade para que o público compre roupas de inverno. “Aos apreciadores da cultura e sabores do Sul, e que querem passar pelo inverno com estilo, esta é a chance de já garantir excelentes experiências e compras direto dos fabricantes”.

Como participar do sorteio?

O BHAZ fará o sorteio de um super combo da feira, que inclui:

  • 04 entradas;
  • 01 porção de costela no fogo de chão;
  • 02 garrafas de vinho do Sul;
  • 08 barrinhas de chocolate de Gramado.

A promoção é exclusiva para seguidores do Instagram e assinantes da newsletter do BHAZ. Para concorrer, basta seguir os dois passos abaixo:

1) Preencha o formulário abaixo! Só é válido um cadastro por pessoa; caso o formulário não apareça, copie o link desta reportagem e cole no navegador do seu celular.

2) No Instagram, siga os perfis @portal_bhaz e @minastchebh (lembre-se de deixar o perfil no modo aberto ao público para conferência).

Pronto! Já está concorrendo! O resultado sairá nesta quarta-feira (24), às 18h, nas redes sociais e no site do BHAZ. Boa sorte!

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ