Pesquisar
Close this search box.

Resultado do sorteio Festival Na Brasa em BH; veja ganhadores do kit de churrasco e voucher pro evento

Por

churrasco festival na brasa
Confira o resultado do sorteio do evento de churrasco Festival Na Brasa (Divulgação/Na Brasa)

O Guia BHAZ fez o sorteio de ingressos, kit de churrasco e um voucher de R$ 200 para gastar no Festival Na Brasa que acontece em BH, neste sábado e domingo (23 e 24). Serão 30 estações de churrasco, fogo de chão, varal de aves, dortes exóticos e cerveja para acompanhar. Confira o resultado abaixo!

Duas sortudas vão poder curtir o Festival Na Brasa com um acompanhante! Elas preencheram o formulário de cadastro e seguiram o BHAZ e o perfil do evento no Instagram. O evento começará às 11h.

Resultado do sorteio Festival Na Brasa

As ganhadoras do sorteio para o Festival Na Brasa são:

Marta Coelho
Barbara Amaral

Anota aí:

Festival Na Brasa
Data: 23 e 24 de setembro
Horário: a partir das 11h
Local: Praça José Mendes Júnior, Savassi
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-na-brasa-bbq-o-maior-festival-de-churrasco-do-brasil/2131846

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um dos responsáveis por uma das maiores febres de Belo Horizonte: o Xeque Mate. Quem é de outros estados pode até achar que tem a ver com xadrez, mas o povo da capital mineira sabe que se trata de uma bebida. E o criador da receita, Gael Rochael, é nosso convidado desta semana.

A mistura refrescante de chá mate, rum, guaraná e limão surgiu como uma alternativa à tradicional cerveja dos rolês, a princípio apenas para agradar um grupo de amigos. Com o tempo, caiu nas graças do público, conquistou as prateleiras de supermercados e foi sucesso no Carnaval.

Agora, a bebida queridinha dos mineiros busca conquistar a galera de São Paulo e outros estados.

No Arreda pra Cá, Gael deu detalhes sobre a receita, comentou os boatos de que a marca estaria à venda e falou sobre a relação de amor por BH que ajudou a elevar o Xeque Mate. O episódio completo estreou nessa terça-feira (19), confira:

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ