Theatro Brasil reabre salas de cinema com clássicos dos anos 80

Reprodução

Unindo cinema e música, o Cine Theatro Brasil Vallourec comemora a reabertura das salas de cinema em grande estilo com a inauguração da mostra “Uma História Sem Fim”. O evento ocorre em comemoração os três anos da revitalização do espaço e, principalmente, a volta da exibição de filmes no local.

Para abrir a programação, o Cine Theatro Brasil preparou uma grande surpresa para os cinéfilos. No dia 25 de outubro, o Grande Teatro receberá a exibição inédita do clássico “O Mágico de Oz (1939) acompanhada da execução ao vivo as músicas do álbum Dark Side of the Moon (1973), da banda inglesa Pink Floyd.

De acordo com Rafael Ciccarini, curador da mostra, o fenômeno “The Dark Side of the Rainbow” conta que, se executados simultaneamente, filme e música apresentam uma correspondência nas letras e na sincronia audiovisual.

A exibição especial, com estrutura de projeção profissional, contará com os músicos André Godoy (Cálix – bateria e percussão), Fred Tafuri (guitarra, lap-steel guitar), Guilherme “Bicudo” Rancanti (The Yesterdays – direção musical, guitarra, vocais e teclado), Khadhu (Cartoon, Led III, Raulzitles – vocais e guitarra), Marcelo Cioglia (Cálix – baixo e vocais), Raphael Rocha (Cartoon, Pink Floyd Reunion – teclados e vocais), Renato Savassi (Cálix – saxofone e vocais), Miss Garandi (backing vocals) e Flavianne Mara (backing vocals).

Além disso, a programação também apresenta grandes clássicos dos anos 80, como  “De Volta para o Futuro” (1985), “E.T. – O Extraterrestre” (1982), “História Sem Fim” (1984), Clube dos Cinco” (1985).

Serviço:

Data: terça-feira (25)

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (av. Amazonas, 315, centro)

Ingresso: abertura: R$ 20 (inteira). Outras exibições: R$ 10 (inteira)

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!