TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Veja quem é o ganhador do par de ingressos de cinema da rede Cineart

07/04/2025 às 15h56
Um Filme Minecraft
'Um Filme Minecraft' é uma das estreias da semana (Divulgação)

O Rolê BHAZ sorteou mais um leitor para ganhar um par de ingressos para qualquer cinema da rede Cineart. O ganhador poderá não só escolher o filme que quiser, mas também o melhor dia e horário para ir ao cinema. E, claro, levar um acompanhante para curtir a experiência. Veja abaixo quem foi o ganhador.

Estreou nos cinemas ‘Um Filme Minecraft’, uma adaptação live-action inspirada no popular videogame da Microsoft. Na história, um portal misterioso transporta quatro desajustados para o Overworld — um mundo fantástico, bizarro e repleto de blocos, onde a imaginação é o que move tudo. Para voltarem para casa, eles precisam aprender a dominar o terreno enquanto embarcam em uma jornada mágica ao lado de um construtor local.

Também está em cartaz o filme ‘Código Alarum’, que acompanha a história de Joe e Lara Travers, dois assassinos profissionais que se casam e decidem abandonar o mundo do crime. Eles passam a viver isolados em uma cabana remota, buscando uma vida tranquila. No entanto, tudo muda quando encontram um pen drive capaz de colocar em risco a inteligência global. O longa conta com Isis Valverde e Sylvester Stallone no elenco.

Outro filme nos cinemas é ‘Girassol Vermelho’, inspirado em Murilo Rubião, mestre do realismo fantástico brasileiro, sobre a jornada de Romeu, um homem que deixa seu passado em busca pela liberdade.

A programação completa está disponível neste link.

Veja o ganhador do sorteio

O ganhador do par de ingressos de cinema na rede Cineart, é:

Luiz Bozzi.

Parabéns!

Anota aí!

Classificação etária: Livre
Entrada: Gratuita

Ana Magalhães

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Repórter do BHAZ desde agosto de 2024.
LinkedIn

Ana Magalhães

Email: ana.magalhaes@bhaz.com.br

Jornalista

LinkedIn

Mais lidas do dia

‘Se eu fosse vivo… vivia’, de André Novais Oliveira com Conceição Evaristo, vence melhor filme no Festival de Brasília

Se eu fosse vivo... vivia

Ivete Sangalo faz o sinal de ‘L’ em alusão a Lula durante show em BH

Ivete Sangalo show BH

‘O que a vida quer é coragem’: Chico Pinheiro celebra fim da quimioterapia após câncer

'O que a vida quer da gente é coragem': Chico Pinheiro celebra fim da quimioterapia após câncer

101 dálmatas? Encontro reúne cães da raça na Praça JK, em BH; veja vídeo

BH recebe 1º Encontro de Dálmatas da cidade neste sábado

Minas registra 155 mortes por afogamento em oito meses; chegada da temporada de calor exige cuidados

Minas Gerais registrou 155 mortes por afogamento entre janeiro e agosto de 2026

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ