Homem agride companheira e cunhada e acaba esfaqueado em Betim

viatura polícia
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (Yuran Khan/BHAZ)

Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa, de 21, e a cunhada, de 19, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (11). As agressões somente pararam quando a companheira dele o esfaqueou. Mesmo estando ferido ele fugiu de casa e foi até um hospital.

A mulher do homem contou para a Polícia Militar que eles iniciaram uma discussão devido à correção feita em um dos filhos do casal. Durante o desentendimento houve troca de xingamentos entre eles. Após deixar os filhos com a irmã, a mulher e o marido voltaram a se desentender e as agressões começaram.

Conforme registrado na ocorrência, o homem bateu a cabeça da mulher contra a parede. A irmã da vítima tentou impedir a sequência das agressões e falou para a familiar entrar no quarto dela.

Mais violência

As agressões prosseguiram, mas agora tendo a cunhada do homem como vítima. A jovem recebeu um golpe de mata leão enquanto entrava no quarto com a irmã e foi atingida com socos no rosto. A esposa do homem pediu para ele parar, no entanto, não teve os pedidos atendidos.

A mulher pegou uma faca e atingiu o companheiro com golpes nas costas. Após ser ferido, o homem soltou a cunhada e acabou fugindo de casa.

As familiares recusaram o atendimento médico, apesar da jovem ter relatado dores na cabeça. A mulher do homem contou que o companheiro faz uso de álcool e fica agressivo. Essa não foi a primeira vez em que ela foi agredida e, em apenas uma oportunidade, ela procurou a polícia.

Prisão

Durante o atendimento da ocorrência, a polícia foi informada que um homem havia dado entrada no Hospital Colônia Santa Izabel com ferimentos de faca. Os militares foram até a unidade de saúde e confirmaram que se tratava do suspeito.

O homem foi esfaqueado cinco vezes nas costas e uma no braço. Depois de receber alta, ele foi questionado sobre as acusações. Ele alegou não ter agredido a companheira e afirmou a violência praticada contra a cunhada. A jovem, segundo ele, dorme na mesma casa dele e só dá despesas.

O suspeito falou que segurou a cunhada pelo braço e isso poderia ter causado ferimentos. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Betim onde a ocorrência foi encerrada.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários