Homem ameaça matar o pai a pauladas após ser acordado para trabalhar

viatura policia
Ocorrência foi atendida pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar matar o próprio pai, de 66, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, nessa quarta-feira (9). Os familiares tiveram uma discussão depois que o idoso acordou o filho para ir trabalhar. O rapaz é usuário de drogas e cumpria prisão no regime semi-aberto.

A vítima contou à Polícia Militar que, por volta das 6h50, foi até o quarto do filho e falou para ele levantar da cama, pois estava na hora de ir para o trabalho. A atitude deixou o suspeito nervoso. Ainda segundo o relato do idoso, o homem o empurrou e ameaçou matá-lo com um pedaço com um pedaço de madeira.

Além da ameaça de morte, o filho também tentou agredir o pai. O idoso conseguiu escapar e chamou a PM para comparecer no imóvel localizado no bairro Santa Cruz. A vítima informou que o familiar é usuário de drogas e recentemente estava com comportamento agressivo.

Discussão

O homem, por sua vez, falou que teve apenas uma discussão com o pai e ambos trocaram ofensas e palavrões. Segundo ele, não houve ameaça de morte e nem tentativa de agressão.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito está cumprindo prisão no regime semi-aberto. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Plantão de Coronel Fabriciano.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários