Funcionário público é demitido por fazer sexo com secretária durante reunião

demitido após cena de sexo
Funcionário público foi gravado em ato sexual com secretária (Reprodução/Twitter)

Um secretário de governo das Filipinas foi demitido do cargo que ocupava no Departamento de Interior e Governo Local, da província de Cavite, depois de ser flagrado com a secretária no horário de trabalho. Ele estava em uma videochamada por meio do Zoom, mas foi visto transando com a mulher depois de, supostamente, ter tentado desligar a câmera da reunião.

Nas imagens, que já circularam por todo o mundo, é possível ver Jesus Estil junto com a secretária em uma sala. Eles parecem trocar carícias e, em determinado momento, a mulher abaixa a calça. Jesus, por sua vez, caminha até a câmera e parece querer desligá-la.

Na sequência do vídeo, o homem se vira e vai novamente ao encontro da mulher. E os dois seguem a relação diante da câmera – sem saber, no entanto, que o dispositivo continuava filmando toda a cena. Um colega que estava na videochamada foi o responsável por gravar o momento.

De acordo com o The Sun, depois que as imagens ganharam repercussão, moradores locais pediram que Jesus deixasse o cargo público. Richard Geronimo, diretor do departamento, informou que o funcionário seria demitido o mais rápido possível, já que a situação era uma “grave má conduta”.

No Brasil

Depois do incidente com uma mulher nua no Ceará, vereadores do Rio de Janeiro também passaram por uma situação bastante constrangedora. Um casal apareceu fazendo sexo durante uma audiência pública online da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, realizada em 14 de agosto (veja na íntegra aqui).

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários