Homem é condenado por tatuar suástica nazista no testículo enquanto estava bêbado

homem condenado tatuagem nazista
O homem foi condenado a 19 meses de prisão (Reprodução/Daniel_B_photos/Pixabay)

Um homem de 29 anos foi condenado nesta terça-feira (8) pela justiça da Áustria por fazer uma tatuagem com a suástica nazista no testículo. O homem teria ingerido bebidas alcóolicas e, em seguida, permitiu que seu irmão tatuasse o símbolo nazista.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, na noite do incidente, o rapaz ingeriu quase duas garrafas de uísque. Ao tribunal austríaco, foi informado que o rapaz fazia uso de bebidas com o nome de Adolf Hitler, responsável pelo maior genocídio da história da humanidade.

Depois que a tatuagem foi feita, o homem também teria postado fotos na internet e compartilhado com colegas. Ele foi condenado a 19 meses de prisão pela glorificação do nazismo e porte ilegal de arma de fogo.

‘Envergonhado’

Durante o julgamento, o homem alegou que estava “triste” e “envergonhado” por pela conduta criminosa de apologia ao nazismo. “Acabei de entrar em más companhias”, disse ele no tribunal.

“Para nós, tudo o que não era permitido era algo pelo qual éramos influenciados, mas todos subestimamos o quanto isso foi um erro”, justificou.

Ele também acrescentou que percebeu o quão “absurda” era a glorificação nazista. “Fora isso, não posso dar nenhuma explicação razoável para o porquê de eu ter feito isso”.

Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários