Corpo de homem assassinado é arrastado por 500 metros em BH; marcas de sangue na região Noroeste

Corpo foi abandonado em rua próxima ao Hospital Odilon Behrens

Um homem de 52 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (6) no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) trabalha com a hipótese de que a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas. Após receber denúncia anônima, os policiais foram informados que um grupo de pessoas abandonaram um corpo na rua Doutor João Carvalhais de Paiva e que haviam fugido na sequência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi baleada. Após realizar o atendimento, a perícia identificou perfurações na cabeça, no peito e no braço. Também foi constatado, pela perícia, que o corpo da vítima havia sido arrastado por 500 metros do local onde havia sido executado.

A partir de rastros de sangue deixados pela rua foi possível chegar à casa onde o crime aconteceu. No local, o homem foi executado enquanto estava deitado na cama. Para evitar as pistas os suspeitos lavaram o local e levaram o colchão onde a vítima estava.

Aos policiais, os moradores da região não desejaram falar sobre o ocorrido. A Polícia Civil investigará o caso, que foi encerrado na 4ª Delegacia de Plantão Noroeste. Até o momento ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!