Homem é preso suspeito de incendiar apartamento no Barreiro; 3 ficam feridos

apartamento pega fogo
Vizinhos registraram chamas no apartamento (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A Polícia Civil deve investigar o caso de um homem que foi preso hoje (11) suspeito de incendiar um apartamento na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher de 54 anos e um jovem de 27. A terceira pessoa não teve a identidade divulgada. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência durante a madrugada, no bairro Flávio de Melo. Segundo a corporação, as vítimas foram resgatadas em meio às chamas. Elas sofreram queimaduras de 1º a 3º grau e inalaram fumaça.

Depois de receber o primeiro atendimento, os feridos foram encaminhados para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital. Uma das vítimas precisou ser operada. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Suspeito detido

Testemunhas relataram ter visto um homem deixando o local depois que o incêndio começou. Ele foi detido, mas ainda não se sabe o que o motivou a atear fogo à casa.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários