Homem fica com marreta cravada na cabeça após ser agredido por trio

delegacia de sabará
Registro da ocorrência foi encerrado na Delegacia de Sabará (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ter a casa invadida por um trio de bandidos, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11). A vítima foi atingida com golpes de marreta e ficou com a arma cravada na cabeça. Os suspeitos não foram presos.

Vizinhos contaram à Polícia Militar que, por volta das 5h, escutaram algumas pessoas tentando arrombar o portão da casa da vítima. Na sequência ouviram barulhos de briga e avistaram os suspeitos fugindo em uma moto.

A vítima foi socorrida após a vizinhança ter escutado ele chorando e entrado no imóvel. Assim que a PM foi chamada, receberam a informação de que o homem estava com uma marreta cravada na cabeça e com vários ferimentos.

O Corpo de Bombeiros auxiliou nos trabalhos de resgate e constatou o traumatismo craniano gravíssimo e intenso sangramento na vítima. Várias lesões foram encontradas no corpo do homem que foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sabará.

Motivação

No registro da ocorrência não foi informado a motivação das agressões. A PM informou que devido à gravidade das lesões, a vítima não conseguia falar a razão de ter sido golpeado e nem mesmo quem eram as pessoas que invadiram a casa dele.

A perícia da Polícia Civil também auxiliou no atendimento da ocorrência. Os suspeitos não foram localizados até o encerramento do registro policial.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários