Homem que matou e colocou pênis de vítima em panela após recusar sexo é preso em SP

Quarto com manchas de sangue
Polícia encontrou manchas de sangue no quarto em que o crime foi cometido (Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 48 anos foi preso pelo homicídio de outro homem, de 56, que teve o pênis decepado após ter as investidas sexuais recusadas pelo o autor. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o corpo da vítima foi encontrado na areia de uma praia em Itanhaém, litoral sul do estado, no dia 28 de agosto.

Na ocasião, os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém imediatamente começaram as investigações, e o homem foi preso nessa quarta-feira (8) na cidade de São Vicente. Segundo a polícia, o crime foi cometido em uma pousada em frente à praia.

No quarto em que o autor se hospedava, havia manchas de sangue, e o órgão genital da vítima estava dentro de uma panela. Ainda dentro do quarto vistoriado pelos policiais, foram encontrados documentos e alguns pinos de cocaína já vazios, uma faca e roupas reviradas. Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

Depois de identificar o suspeito, a Polícia Civil requereu à Justiça sua prisão temporária, e o pedido foi deferido. O homem de 48 foi encontrado dentro de casa, no Centro de São Vicente, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe.

Ainda segundo a corporação, o próprio homem contou que cometeu o crime quando, após os dois terem usado drogas, a vítima teria tentado se relacionar sexualmente com ele.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!