Homem se passa por cliente e ejacula em vendedora de roupas no Vale do Aço

viatura PM
Ocorrência foi registrada pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

A polícia está à procura de um homem que ejaculou em uma mulher de 27 anos, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O caso foi registrado nessa sexta-feira (3), enquanto a vítima trabalhava. O suspeito se passou por cliente e praticou o crime de importunação sexual.

A mulher contou que o homem chegou na loja procurando por roupas infantis. Conforme registrado na ocorrência, a vítima levou o cliente até o local onde estavam os produtos desejados. Em determinado momento, ela percebeu que estava sendo filmada e que ele ficava olhando para o corpo dela.

O homem foi indagado sobre a ação, mas negou que estava gravando a vendedora. A mulher prosseguiu o atendimento e, enquanto estava virada de costas pegando roupas no cabide, percebeu que o homem havia ejaculado nela.

Fuga

O suspeito saiu correndo da loja e não conseguiu ser alcançado pela vítima que ainda tentou impedir a fuga. A mulher passou as características físicas do suspeito para a PM: magro, rosto fino, moreno claro e vestia bermuda marrom, camisa preta, além de boné da Nike.

Buscas foram realizadas na região, mas o homem não foi localizado. A Polícia Civil foi procurada pelo BHAZ e informou que “as investigações estão em andamento”. “Até o momento, o suspeito não foi identificado”, esclareceu.

Crime sexual

O crime de importunação sexual se tornou lei em 2018 e é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de um a 5 anos de prisão.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil informa que as investigações estão em andamento. Até o momento, o suspeito não foi identificado”.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!