Homem suspeito de se masturbar em via pública ao perseguir mulheres é preso em Minas Gerais

polícia civil minas gerais
Há pelo menos quatro vítimas (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 26 anos foi preso, nessa segunda-feira (30), suspeito de cometer importunação sexual na cidade de Campos Altos, região do Alto Paranaíba. Até o momento, foram identificadas quatro vítimas, sendo que o último relato teria ocorrido no dia 11 de julho. A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) acredita, entretanto, que possam existir mais vítimas.

Segundo as investigações, o suspeito perseguia as vítimas, utilizando um veículo, e quando elas passavam por ele, o indivíduo abaixava o vidro ou abria a porta do carro e se masturbava para que elas presenciassem. Em seguida, ele fugia do local. Normalmente, o investigado agia próximo à subestação da Cemig e perto do pátio da prefeitura, nos períodos da manhã e tarde, no momento em que mulheres caminhavam pelos locais ou faziam o trajeto para irem à academia.

A polícia pede para que as mulheres procurem a Delegacia de Polícia Civil em Campos Altos, na Rua Padre Rui Nunes Vale, nº 498, no Centro, caso também tenham sido vítimas do homem. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e, se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!