Humorista dubla Zema e faz governador ensinar receita de canjica mineira

governador romeu zema
Governador repostou dublagem e se divertiu com o vídeo (Reprodução/@danielgerth/TikTok)

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou o Instagram neste domingo (11) para reforçar o pedido de que os mineiros tomem vacinas contra a Covid-19. O conteúdo, no entanto, chama a atenção por ser inusitado. Nas imagens que acompanham o post, Zema é dublado pelo humorista Daniel Gerth e explica uma receita de canjica doce.

“Aproveitando que estamos no período de festa de São João, vou passar uma receita aqui pra vocês que vai ajudar não só a esquentar nesse frio, que nossos beiços tão mais rachados que placa tectônica, quanto também a fortalecer a imunidade e contra o coronavírus: a canjica mineira”, diz logo nos primeiros segundos do vídeo.

Além de repostar o vídeo produzido pelo humorista, Zema aproveitou para mandar um recado. Ele pediu que na próxima vez o comediante coloque a vacina na lista de “ingredientes” de proteção ao coronavírus.

Nos comentários da postagem, internautas mostram que se divertiram com a dublagem feita por Daniel. Alguns, no entanto, discordam dos itens usados na receita de canjica, como por exemplo, creme de leite. E você, tem aquele segredo para fazer uma canjica de sucesso? Conte pra gente nos comentários!

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários