Idosa tenta pular muro da casa do filho e acaba ficando entalada em BH

idosa presa
Vítima foi retirada pelos bombeiros (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma idosa passou por momentos de apuro após tentar pular um muro para visitar o filho no bairro Vila Ecológica, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, neste domingo (13). É que ela acabou ficando presa entre o portão e uma telha. O Corpo de Bombeiros teve que ir ao local e precisou quebrar o muro para retirá-la.

De acordo com os militares, a vítima tem 61 anos e disse que foi fazer uma visita para o familiar. Ao chegar na rua José Maria percebeu que estava sem a chave do imóvel. Para tentar entrar, ela tentou pular o muro e acabou ficando presa.

resgate idosa no barreiro
Idosa tentou pular o muro e acabou ficando presa (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A idosa ficou presa entre o portão e uma telha. Os bombeiros tentaram tirar a vítima de algumas maneiras, mas foi preciso quebrar um pedaço do muro. A ação dos militares despertou a curiosidade dos moradores da região que observaram os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima conseguiu ser retirada e passa bem. A idosa teve escoriações pelo corpo, mas não precisou ser levada ao hospital.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários