Jornalista é executado por motociclistas com tiros à queima roupa

Edney Menezes
Jornalista já estava sem vida quando a PM chegou ao local (Reprodução/@edineymenezes9898/Instagram)

O jornalista Edney Menezes, de 44 anos, foi assassinado com tiros à queima roupa, na noite desse domingo (15). O caso aconteceu na cidade de Peixoto de Azevedo, que fica a 692 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil ao portal G1, o homem foi morto com três tiros na cabeça.

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, que aconteceu enquanto Edney estava dentro do seu carro. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo na contramão. O suspeito que estava na garupa disparou contra a vítima.

Vizinhos que presenciaram o crime acionaram a PM, que chegou ao local e encontrou Edney já sem vida. Os pertences e o celular da vítima foram deixados no carro. O caso é investigado como homicídio.

Segundo o jornal O Livre, a polícia já tem um suspeito do assassinato. No entanto, até a manhã desta segunda-feira (16), ninguém havia sido preso pelo homicídio.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!