Jovem desaparece após ir à padaria e família pede ajuda para localizá-lo

higor sena desaparecido
Higor está desaparecido desde a segunda-feira (Renato Alves/Arquivo pessoal)

Atualização às 20:10 do dia 04/02/2021 : O rapaz foi encontrado e passa bem: https://bhaz.com.br/2021/02/04/jovem-que-desapareceu-ao-ir-a-padaria-e-encontrado-em-bh

Uma família está à procura de Higor Sena desaparecido desde segunda-feira (1º), quando foi visto pela última vez no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O rapaz, de 27 anos, saiu para ir à padaria e até o momento não voltou para casa. Parentes pedem ajuda para encontrá-lo e estão indo a pontos da cidade em busca de informações sobre ele.

“O Higor disse que estava indo na padaria que fica perto da praça e não voltou mais. As pessoas que estavam por lá disseram que viram ele, mas não souberam dizer para onde ele foi”, conta ao BHAZ Renato Alves, primo do rapaz desaparecido. O familiar disse que o jovem tinha o costume de sair à noite, mas que sempre retornava no dia anterior.

“Ele tinha o costume de sair de noite e voltar no outro dia de manhã. Nunca ficou este tempo todo sumido”, detalha. Higor é conhecido no bairro por ser “amigo de todos”. “Uma pessoa muito tranquila”. O jovem mora com a tia, com quem trabalha em um depósito de material de construção. “A tia está doida procurando por ele”.

A família fará o registro da ocorrência nesta quinta-feira (4) na Divisão Especializada de Referência a Pessoa Desaparecida. Higor trajava camisa amarela clara, bermuda jeans e chinelo cinza na última vez em que foi visto. Quem souber do paradeiro do adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197.

Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários