Jovem de 19 anos pula do 3º andar e fica gravemente ferida para fugir de traficantes sexuais na Turquia

jovem pula
Momento da queda foi registrado por populares (Reprodução/Redes sociais)

Uma jovem de 19 anos se jogou de uma altura de 10 metros, equivalente ao terceiro andar de um prédio, para escapar de traficantes sexuais que a torturaram. A garota ficou gravemente ferida. O caso foi registrado em Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2). As informações são do The Sun.

Vídeos circulam pelas redes sociais mostrando o momento em que ela gritava pedindo por socorro. As pessoas tentaram convencer a jovem que não pulasse, no entanto eles não sabiam o que estava ocorrendo. A garota acabou se jogando e bateu em um carro antes de cair na calçada.

Os paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima e foram informados sobre o ocorrido. “Fui sequestrada. Eles me sequestraram e me fizeram refém. Eles vieram do Irã”, disse a jovem.

Segundo o relato da garota, os homens forçaram ela a fazer sexo e filmaram tudo. “Seria melhor se eu morresse”, desabafou. O sequestradores não foram localizados pelas autoridades de segurança.

Ferimentos

O impacto da queda fez com que a jovem ficasse gravemente ferida. Colar cervical foi utilizado no atendimento da vítima. Um rapaz que testemunhou o ocorrido contou que a garota gritava que queria morrer.

“Ela disse que tinha sido torturada. Ela estava pedindo ajuda”, disse. O caso está sendo investigado e o estado de saúde da jovem não foi informado.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!