Juliette para de seguir influenciador após polêmica do ‘beijo grego’

juliette-e-alê-oliveira
Juliette e Alê Oliveira teriam ficado antes do BBB21 (Reprodução/@aleoliveiracm/Instagram)

Juliette Freire deixou de seguir o dançarino e influenciador digital Alê Oliveira, neste sábado (3), após a exposição de um momento de intimidade que a vencedora do BBB21 teve com ele. Durante uma entrevista, o também paraibano acabou expondo o ocorrido, o que gerou uma repercussão de que Juliette teria feito “beijo grego” no dançarino.

A história começou nesta semana, quando Alê Oliveira concedeu uma entrevista para o podcast “Babado JP”, em que revelou ter ficado com Juliette. Segundo o dançarino, os dois se conheceram em uma reunião de amigos na casa da paraibana no início da pandemia, e na mesma noite ambos foram para um motel.

“Ficamos na house [casa] dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou Alê. O entrevistador insistiu por mais detalhes, e o influenciador completou: “A gente foi para o motel no carro dela”. Nisso, questionaram se ele ficaria novamente com a ex-BBB, e a resposta foi “com certeza!”.

Beijo grego

Durante esse momento, um amigo de Alê Oliveira apareceu e começou a falar sobre o momento de intimidade que o paraibano teve com Juliette Freire, insinuando que o influenciador teria ganhado um “beijo grego”. Ele acabou ficando sem graça e disparou: “Não quero ganhar biscoito”.

O assunto acabou gerando grande polêmica nas redes sociais, com os fãs da vencedora do BBB21 acusando o dançarino de querer se promover revelando os momentos de intimidade com Juliette. Por conta da repercussão, o paraibano foi até as redes sociais negar o “beijo grego”.

“Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, desabafou.

Juliette para de seguir Alê

Mesmo desmentindo a história, Juliette parou de seguir Alê Oliveira no Instagram. Os dois haviam se reencontrado nos bastidores da live de Wesley Safadão, no dia 19 de junho, que aconteceu na Paraíba. O influenciador registrou o momento em seu perfil, e escreveu: “Que saudade que eu estava dela”. Confira:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários