Justiça do Ceará nega pedido de habeas corpus de DJ Ivis, que segue detido em presídio

DJ Ivis
DJ Ivis está detido na região metropolitana de Fortaleza (Reprodução/@djivis/Instagram)

A Justiça do Ceará negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do DJ Ivis, preso em Fortaleza na última quarta-feira (14). Segundo o TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará) informou ao BHAZ, a decisão se deu nesse final de semana. Com isso, Iverson de Souza Araújo continuará detido em um presídio de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

Segundo o G1, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) do Ceará informou que DJ Ivis está na área de triagem do presídio Irmã Imelda Lima Pontes. Ele está em situação de segurança máxima para preservar sua integridade física, uma vez que o caso ganhou grande repercussão pública. O BHAZ entrou em contato com o órgão para confirmar a informação, mas não obteve respostas.

O advogado criminalista André Quezado, um dos defensores de Dj Ivis no caso, disse que vai aguardar a conclusão do inquérito para decidir a respeito de um pedido de soltura de Iverson. Pamella Holanda, ex-esposa do cantor e vítima da violência, contou que uma das agressões sofridas por ela foi pelo ex-marido ter mostrado fotos íntimas suas para um amigo.

Amigo era ‘braço direito’ de Ivis

O amigo citado pela mulher é Charles, que aparece sem reagir em um dos vídeos da agressão divulgados pela influenciadora digital. Em uma entrevista concedida para o Fantástico nesse domingo, Pamella disse que o sujeito era considerado o “braço direito” de Iverson.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, disse a vítima.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários