Homem anuncia assalto a pastor, ‘cai duro’ e morre na Grande BH

Ribeirão das Neves
Pastor alega que ‘repreendeu o demônio’ quando assalto foi anunciado (Reprodução/Google Street View)

Uma tentativa de assalto a um pastor e quatro obreiros acabou com um assaltante morto na tarde desse sábado (5), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o pastor, ele “repreendeu o demônio” e o bandido “caiu duro” e morreu na cena do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h40 de ontem, dois homens anunciaram um assalto enquanto o pastor e os obreiros participavam de um rito religioso, na rua José Maria de Menezes, bairro Paraíso das Piabas. Um deles estava armado com uma faca e o outro usava uma réplica de revólver.

Um dos assaltantes, então, sofreu um mal súbito e morreu, logo depois de o pastor fazer uma oração e, segundo ele, repreender o demônio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do homem do local, e ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

O outro autor conseguiu fugir. Ainda segundo informações da PM, ele não levou nada das vítimas.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!