Lucas Lucco termina reversão de harmonização facial e comemora resultado: ‘Muito satisfeito’

lucas lucco
Lucas Lucco fez harmonização facial em 2019 (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco compartilhou em seus stories do Instagram, nessa segunda-feira (19), que está 100% livre do produto injetado para fazer sua harmonização facial. Em desabafo, o mineiro disse que está se sentindo melhor e conseguindo se reconhecer no espelho. Desde o ano passado, Lucco vinha dizendo em suas redes sociais que estava insatisfeito com o resultado do procedimento.

Em uma série de stories na clínica onde passou pelo processo de retirada do ácido hialurônico, Lucas Lucco contou a novidade para seus seguidores. Ele escreveu: “Gente, aquele produto da harmonização que fiz há uns anos saiu completamente”.

“A gente tirou 100% já do produto que tinha e agora a gente vai realmente só fazer algumas coisas”, contou o cantor. A profissional responsável pelo processo disse que os ajustes serão “tirar uma expressão de cansado, uma olheirazinha”. “Já é muito bonito né gente, não tem que mexer muita coisa”, brincou a mulher.

‘Consegui me reconhecer mais’

O artista disse que está bastante satisfeito pois está sendo capaz de ter suas expressões faciais anteriores. “Assim que a gente conseguiu tirar todo o produto eu consegui realmente voltar com minhas expressões normais, com meu rosto, eu consegui me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência, isso já faz alguns meses”, acrescentou.

“Então fiquem tranquilos viu? Dá sim para reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, escreveu Lucas Lucco. Ele também compartilhou fotos do antes e depois da harmonização. Confira algumas delas:

Lucas Lucco com harmonização facial (Reprodução/@lucaslucco/Instagram)
Lucas Lucco sem harmonização facial (Reprodução/@lucaslucco/Instagram)
Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários