Mãe ensina garoto de 8 anos a ‘chorar para a câmera’ após morte de pet e gera revolta: ‘Estou enojada’

youtuber Jordan Cheyenne
Mãe ensina filho a como chorar para as câmeras (Reprodução/Redes Sociais)

Jordan Cheyenne, uma blogueira da Califórnia, gravou um vídeo de reação dela e de seu filho depois de descobrir que seu cachorro tinha sido diagnosticado com uma “doença potencialmente mortal”. Acidentalmente, a influenciadora postou uma parte do vídeo em que aparece pedindo para o filho chorar em frente às câmeras. Após as críticas, a norte-americana postou um pedido de desculpas dizendo que estava “imensamente decepcionada” consigo mesma.

A mulher aparece no vídeo não editado ensinando seu filho de 8 anos a chorar diante das câmeras. O garoto, que já estava triste diante da notícia de que um filhote recentemente adquirido pela família estava com risco de morte, foi forçado pela mãe a chorar de certa forma para a filmagem. “Aproxime-se. Aja como se estivesse chorando”, disse Cheyenne, enquanto puxa o menino para chorar no seu peito.

“Estou chorando”, responde o menino. “Mãe, estou realmente chorando de verdade”, diz ele, enquanto tenta seguir as instruções de sua mãe. Cheyenne então mostra a seu filho “como chorar” na frente da câmera enquanto muda sua expressão facial e usa sua mão como suporte para cobrir parcialmente seu rosto.

‘Estou enojada comigo mesma’

A youtuber, que costumava fazer vlogs sobre maternidade, estilo de vida e boa forma, excluiu sua conta na rede social. Ela também postou um pedido de desculpas dizendo que estava “imensamente decepcionada” consigo mesma e ainda agradeceu a seus seguidores por denunciarem seu comportamento, acrescentando que seu “coração caiu” quando ela assistiu novamente ao clipe viral anterior.

“Hoje eu quero que você saiba que estou tão enojada comigo mesma”, disse ela no vídeo de desculpas. “Isso me fez dar um passo para trás e perceber que preciso estar muito mais presente no momento e nem mesmo pensar em algo assim quando as coisas estiverem acontecendo na minha vida”, completou.

“Eu não deveria ter feito isso. Nós dois já estávamos tão triste e chateados e em um estado tão vulnerável”, lamentou. “Meu coração caiu, eu assisti de novo a filmagem e eu não consigo acreditar. Você estão completamente certos”.

Edição: Giovanna Fávero

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!