Mãe, filho e jovem são mortos a tiros após casa ser invadida em BH

fachada do Hospital Risoleta Tolentino Neves
Único sobrevivente foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves (Reprodução/Google Street View)

Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Granja Werneck, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada de hoje (17). Dois homens invadiram uma casa e mataram três pessoas a tiros – entre as vítimas, estão mãe e filho. Um homem de 40 anos foi ferido, porém sobreviveu. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

O sobrevivente contou aos policiais militares que os criminosos arrombaram o portão do imóvel e entraram atirando. Uma mulher de 42 foi atingida seis vezes – no tórax, braço e ombro esquerdo. O filho dela, um jovem, de 19, foi baleado na cabeça oito vezes.

A terceira vítima é um jovem de 25 anos. Ele até conseguiu sair da residência. No entanto, ele acabou sendo acertado na nuca e foi encontrado morto, caído em um lote perto do local do crime. O irmão do homem reconheceu o corpo e disse desconhecer o motivo do ataque.

Lei do silêncio

Policiais militares tentaram investigar o crime na região. Porém, todos os moradores da região preferiram o silêncio. Conforme a PM, no local impera a chamada “Lei do Silêncio”. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu e levou o sobrevivente ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). Até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi encerrada na Deplan (Delegacia de Plantão) 1.

Edição: Aline Diniz
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários