Mario Frias anda armado, e funcionários relatam assédio moral

Mario Frias
Secretário Especial de Cultura obteve porte de arma de fogo em dezembro do ano passado (Marcos Corrêa/PR)

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, anda armado pelos corredores da pasta, diz o jornal Folha de S. Paulo. Além disso, funcionários apontam ser constante o clima de assédio moral na Secretaria de Cultura. Frias estaria xingando e ofendendo servidores.

O secretário obteve o porte de arma de fogo em dezembro do ano passado. A carteira tem validade de cinco anos. Segundo o site Splash, do Uol Notícias, Frias alegou à Polícia Federal (PF), para obter o registro, que corria riscos, por ser secretário especial da Cultura.

O gestor federal também conta que tem sofrido “pressões diversas, situações nas quais me vejo em estado de alerta e pelo qual tenho receado pela minha integridade física, dos meus familiares e da minha equipe”.

Leia mais reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!