MC Kevin cai de prédio e é socorrido em estado grave

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair do prédio de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a noite deste domingo (16). Ele foi socorrido e levado de ambulância para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

>> Morre, aos 23 anos, MC Kevin após queda em hotel no Rio <<

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde chegou a confirmar que o estado do músico era grave.

Um dos assessores de MC Kevin gravou um vídeo confirmando o acidente e pedindo orações. “Vamos orar para que tudo dê certo, para que ele fique bem. E para que a gente tenha mais informações. Não acredite em outras páginas a não ser a página dele”, informou Jonathas Groscove.

Horas antes do acidente, Kevin foi flagrado por fãs bebendo na sacada do quarto onde estava acompanhado de amigos e da sua esposa. No sábado (15), ele se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show pelo Instagram.

Polêmicas

Dono de hits como “Cavalo de Troia” e “Veracruz”, que somam milhões de visualizações no YouTube, MC Kevin também tem a carreira recheada de polêmicas. Em 2019, ele foi preso em Belo Horizonte por usar maconha e haxixe em um hotel. O artista chegou a gravar um vídeo dentro de uma viatura da Polícia Militar (veja aqui). Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência na delegacia.

Este ano, MC Kevin foi criticado após publicar, no Instagram, uma foto ao lado de uma mulher completamente nua. Na imagem, o cantor estava sem camisa e, aparentemente, fumando maconha. Ao que tudo indica, a imagem foi divulgada logo depois do término de um relacionamento. Por isso, seguidoras falaram que, além de expor a jovem que apareceu sem roupa, ele não teve empatia pela ex-companheira (confira).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!