Mineira diz ser mãe biológica de Eduardo Costa, que nega teste de DNA: ‘Não tem lógica’

eduardo costa e sua mãe
Ele diz não ter dúvidas de que Maria Raimunda Costa é sua verdadeira mãe (Reprodução/@eduardocosta/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais, desta vez, com um assunto familiar e bastante polêmico. Tudo começou na quinta-feira (29), depois que o jornalista Lô Bianco publicou uma coluna em que diz ter sido procurado por Maria de Lourdes, uma senhora que acredita ser a mãe biológica do cantor.

Para o colunista, a mulher alegou que há 42 anos teve um bebê e que sua mãe – e suposta avó do cantor – “resolveu dar a criança para outra pessoa no mesmo dia do parto alegando que não teria condições de criar mais uma criança na casa”. Ela diz, ainda, que o filho pode ter sido adotado por Maria Raimunda Costa, mãe de Eduardo Costa, já que ela visitava Belo Horizonte no mesmo período.

Atualmente, a mulher de 67 anos mora em Itabirito, na região metropolitana de BH. Ela diz ter recebido a notícia de que poderia ser a mãe biológica do cantor há cerca de 15 anos e que, desde então, convive com essa dúvida.

‘Não tem lógica’

Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV, Eduardo Costa diz que ficou impressionado com a história e garantiu que não fará exame de DNA. “Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”.

O sertanejo questiona, ainda, se a mulher não tem algum “problema” ou “desvio” e diz não ter dúvidas de que Maria Raimunda Costa é sua verdadeira mãe. “Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”, disse.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários