Mineiro trocado pelo noivo um dia antes do casamento acusa traição: ‘Não quero ver a cara nunca mais’

noivo trocado acusa traição
Dyl Reis disse que ficou sabendo da ‘troca de noivos’ através do noticiário (Reprodução/@dyl_reis/Instagram + Paulo de Deus/Divulgação)

Uma história digna de novela e que movimentou as redes sociais na última semana ganhou um novo capítulo. Tudo começou depois que o arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, surpreendeu os convidados de seu casamento ao subir ao altar com o ex-namorado ao invés de seu noivo “oficial”, o mineiro Dyl Reis. Ao G1, o jovem de 23 anos disse nessa segunda-feira (13) que uma traição foi o motivo do fim do casamento com o ex-noivo.

“Não quero ver a cara dele nunca mais. Eu te garanto que estou bem melhor agora do que quando estava com ele” , desabafou o mineiro. Ele conta que ficou sabendo que Eder aproveitou a festa de R$ 250 mil para se casar com um ex através do noticiário.

“Eu fiquei sabendo pelas notícias, logo depois que eu saí da casa. Isso não me abala nem um pouco”, confessa. Segundo ele, o término um dia antes do casamento foi decisão dele, após descobrir que estava sendo traído com garotos de programa.

“Ele disse que queria casar comigo muito antes de a gente se conhecer pessoalmente. A gente teve contato por um aplicativo de relacionamento. Mas tinha muitas brigas, discussões. Aí, quando soube da traição, resolvi dar um ponto final nessa história”, disse Dyl.

Versão do ex-noivo

Logo que a história se tornou conhecida nas redes sociais, Eder Meneghine também conversou com o G1 sobre o ocorrido. O arquiteto disse que a ideia de se casar com Dyl Reis partiu dele, mesmo que o casal ainda não tivesse tanta intimidade para dar esse passo (veja aqui).

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, disse.

O arquiteto contou que um dia antes da cerimônia os dois tiveram um desentendimento e acabaram terminando. Foi quando ele resolveu chamar um antigo namorado, com quem ficou por mais de 20 anos, e sugeriu o casamento. O chef de cozinha Hugo Oliveira topou no mesmo momento e, no dia da festa, os convidados ficaram boquiabertos.

“Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro, um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim”, contou ele ao G1.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários