Mostra Diversas une arte e ativismo

A Mostra Diversas – Mostra Feminista de Arte e Resistência tem sua segunda edição inaugurada hoje, com uma festa que vai ser realizada na Casa do Jornalista. O evento tem a missão de contemplar oficinas, shows e espetáculos.

Organizada por artistas e ativistas, a iniciativa conquistou uma grande adesão de pessoas e, desta vez, como pontua a cantora e atriz Maíra Baldaia, o movimento surge mais vigoroso, com uma vasta programação centrada em ações artísticas e educativas.

A festa de hoje contará com as apresentações das MCs Kainna Tawa, Kell Martins, Polly Honorato, Sarah Guedes, Tamara Franklin, Vivi Uaiss e Aninha, além das bandas Dolores 602, Electra Lee e das DJs Loes e Pat Manoese.

A Casa do Jornalista fica na Avenida Alvares Cabral 400. Os ingressos para a festa custam R$15, a noite começa às 22 horas.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.