Mulher despenca de 30 metros de altura em parque de diversão

mulher sofre queda 30 metros parque de diversão
Acidente ocorreu em parque de diversão na Austrália (Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 25 anos luta para sobreviver depois de despencar de cerca de 30 metros de altura em um parque de diversões. O acidente ocorreu no sábado (24), durante a feira Cairns FestShow, quando ela estava em um brinquedo que gira os participantes 360º. A atração chamada de “ressaca”, em tradução literal, fica na cidade de Cairns, na Austrália. As informações são do The Sun.

Uma testemunha contou as autoridades locais ter escutado o momento em que a jovem começou a pedir por socorro. Segundo ela, a vítima gritava que estava caindo da estrutura. “Corri para ver o que estava acontecendo, para ver se ela estava bem. O jeito que ela caiu – eu estava muito traumatizada. Eu nem sabia o que pensar”, contou Bonnie Thistle.

Depois da queda, a jovem foi socorrida e levada ao Hospital de Cairns inconsciente. O estado de saúde dela é considerado grave e as autoridades explicam que a vítima sofreu ferimentos significativos na cabeça e na coluna. Um vídeo do momento da queda chegou a ser publicado no Facebook, mas foi removido a pedido da família da jovem.

Agora, as autoridades trabalhavam para descobrir o que de fato ocorreu com a jovem. Eles trabalham com a linha de investigação de que o sistema de segurança do brinquedo não tenha sido ativado corretamente. Os organizadores do evento em que o acidente ocorreu colaboram com as investigações e estão dispostos a prestar apoio à jovem.

.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários