Mulher diz ser médica e xinga jornalistas ao ser flagrada em festa clandestina: ‘Você não vale nada’

mulher xinga jornalistas festa
Mulher xingou jornalistas na saída da festa (Reprodução/@balancogeral/Twitter)

Uma mulher foi flagrada ofendendo equipes de reportagem na saída de uma festa irregular em São Paulo na madrugada de ontem (19). Ela se apresenta como médica e, no momento que os repórteres se aproximam, diz “você pra mim não vale nada, câmera para mim não vale nada”, em tom de deboche.

As imagens foram divulgadas pelo programa Balanço Geral, da RecordTV. “Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros”, disse a mulher na saída da festa. “Eu não vou nem falar com vocês. Você pra mim não vale nada. Câmera para mim não vale nada”, continuou.

De acordo com a emissora, a mulher estava presente em uma festa irregular que foi interrompida pela Força-Tarefa de São Paulo. No local, estavam 1,5 mil pessoas aglomeradas, a maioria sem fazer o uso da máscara e sem cumprir o distanciamento de segurança para conter o avanço da Covid-19.

Festa irregular

Segundo a Força-Tarefa, o Comitê de Blitze do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo encerrou, na madrugada desse domingo (18), o evento clandestino Festa do Bryan, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital.

Ainda nas imagens, a mulher apresenta um crachá que a identifica como médica do Hospital Geral do Grajaú. Mas, de acordo com a Secretaria de Saúde de São Paulo, ela não faz parte do corpo clínico do Hospital desde o ano passado (leia abaixo).

Nota da Secretaria de Saúde na íntegra

“A profissional citada não faz parte do corpo clínico do Hospital Geral do Grajaú desde 2020 e a unidade tomará as medidas para reaver o crachá, utilizado indevidamente nesta ocasião. A unidade não compactua e repudia este tipo de atitude – colocar em risco a própria saúde e de demais pessoas e desrespeitar outras pessoas, além de descumprir protocolos e a legislação sanitária.”

Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários