Mulher morre após motorista bêbado bater carro na Grande BH

avenida severino ballesteros contagem local acidente
A mulher foi arremessada do veículo e morreu na hora (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 36 anos morreu, na noite desse domingo (21), após o motorista que conduzia o veículo onde ela viajava bater contra a mureta de proteção da avenida Severino Ballesteros, na altura do número 930, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A PM (Polícia Militar) informou que o condutor estava bêbado, e a jovem não usava o sinto de segurança no momento do acidente. Ela morreu antes mesmo da chegada do socorro.

O condutor, de 28 anos, contou aos policiais que perdeu o controle da direção e, por isso, bateu contra a mureta de proteção da via. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O jovem confessou que havia bebido três ou quatro cervejas antes de assumir a direção do veículo.

O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Contagem, com ferimentos leves e, após atendimento, foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituo Médico Legal de Belo Horizonte).

Edição: Aline Diniz
Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!