Mulher morre após capotar o carro quando saía da garagem

carro capotado contagem capota manobra garagem
Carro ficou bastante danificado após acidente (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Uma mulher de 60 anos morreu quando tentava sair com o carro da garagem de casa, no bairro Tupã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento em que realizava a manobra, na tarde desta segunda-feira (7), em uma rua bastante íngreme, o veículo tombou e capotou seguidas vezes. A vítima foi atingida pelo próprio carro.

Os bombeiros explicaram que a moradora tentava sair de casa quando o acidente ocorreu. “A rua é bastante íngreme e, durante a manobra, o veículo tombou de lado e desceu morro abaixo desgovernado, capotando várias vezes”, informou a corporação, através de nota.

carro capotado contagem capota manobra garagem mulher morre
Rua era bastante íngreme, conforme os bombeiros (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Durante a dinâmica, a mulher foi lançada para fora do veículo e acabou sendo atingida, na sequência pelo carro, em EcoSport prata. “Os bombeiros acionaram a USA do Samu para atestar o óbito e o rabecão da PC para a remoção do corpo”, complementaram a informação.

Thiago Ricci
Thiago Riccithiago.ricci@bhaz.com.br

Editor-executivo do BHAZ desde agosto de 2018, cargo ocupado também entre 2016 e 2017. Jornalista pós-graduado em Jornalismo Investigativo, pela Abraji/ESPM. Editor-chefe do SouBH entre 2017 e 2018; correspondente do jornal O Globo em Minas Gerais, entre 2014 e 2015, durante as eleições presidenciais; com passagens pelos jornais Hoje em Dia e Metro, TVs Record e Band, além da rádio UFMG Educativa, portal Terra e ONG Oficina de Imagens. Teve reportagens agraciadas pelos prêmios CDL, Délio Rocha, Adep-MG e Sindibel.

Comentários