Mulher aparece nua em sessão de Câmara de Vereadores no Nordeste

mulher sem roupa
Mulher apareceu com os seios expostos durante videochamada de vereadores (Reprodução/Twitter)

Uma mulher apareceu sem roupa em uma sessão online da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte, no Ceará. O incidente aconteceu na última terça (11), quando os vereadores deliberavam sobre um centro socioeducativo em um dos bairros da cidade. Em determinado momento, a mulher aparece nua ao lado do vereador Domingos Borges (PPS) e o entrega um papel.

Quem falava no momento em que a mulher apareceu na imagem não era Domingos, mas a situação se estendeu por tempo o suficiente para que a repercussão fosse inevitável. Depois de entregar o papel ao vereador, que estava sentado, a mulher continua em pé ao seu lado, enquanto os dois conversam por um tempo.

‘Constrangimento’

Ao G1, o assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, José Erivaldo Oliveira Santos, disse que a Câmara Municipal lamenta o caso e vai trabalhar para episódios desse tipo não se repitam em outras sessões online.

A Câmara vai reforçar a partir de agora que os vereadores tenham mais cuidado nas sessões remotas para de modo não causar mais constrangimento ao poder legislativo”, disse José.

Ele também esclareceu que presidente da Câmara, Darlan Lobo, “lamenta profundamente” o ocorrido, mas que o vereador Domingos Borges não vai ser punido, já que o que aconteceu durante a sessão foi uma “conduta involuntária”.

O assessor disse ainda que Domingos – que foi procurado e não se manifestou – também se sentiu constrangido com a situação, já que “sua conduta é exemplar tanto na família como no plenário”. A identidade da mulher que aparece no vídeo não foi revelada.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.