Ao vivo na Band, Reginaldo Leme comete gafe ao cumprimentar espectadores: ‘Bom dia, amigos da Globo’

Reginaldo Leme
Jornalista trabalhou na Globo por 42 anos (Reprodução/TV Band)

Depois de mais de 40 anos na TV Globo, Reginaldo Leme acabou cometendo uma gafe durante a transmissão do programa Show do Esporte, na Band. Apesar de ter sido contratado na nova emissora em dezembro de 2020, o jornalista acabou cometendo um ato falho ao cumprimentar os espectadores, e soltou, ao vivo: “bom dia, amigos da Globo”.

O equívoco foi cometido após a jornalista Kalinka Schutel, que está substituindo a apresentadora Glenda Kozlowski, chamar Reginaldo Leme para comentar a Fórmula 1 no programa. Logo depois de cumprimentar os telespectadores da emissora errada, o jornalista seguiu falando sobre a competição.

No ar, a gafe foi ignorada pelos outros colegas, mas quem assistia ao programa não deixou o erro passar. Logo, vídeos do vacilo de Reginaldo Leme passaram a circular nas redes sociais.

“Era inevitável que isso acontecesse. Demorou até”, comentou um usuário do Twitter sobre o ato falho do jornalista. “Não dá pra tirar 42 anos na Globo do corpo de uma hora pra outra, né?”, escreveu outro internauta.

Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários