Nego Di detona Juliette após ser criticado por não seguir campeã do BBB

nego di bbb humorista
Nego Di solta o verbo sobre o que acha de Juliette Freire, campeã do BBB 21 (Reprodução/TV Globo)

O humorista Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, não poupou palavras e disse o que pensa sobre Juliette Freire, campeã da edição, após receber críticas nas redes sociais. A polêmica teve início depois do ex-brother ser cobrado por não seguir a paraibana no Instagram, nessa quarta-feira (12).

“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do Big Brother], então eu não vejo sentido”, começou o humorista que, até então, estava bem-educado.

Contudo, sem paciência, a fala logo se alterou: “‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”.


“Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu”, disse o humorista. “Eu não sigo várias pessoas que estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”.

No fim, o ex-BBB tentou amenizar: “Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários