‘No Limite’: Confira a lista completa dos participantes do reality da Globo

no-limite-participantes
Conheça a lista completa dos participantes do ‘No Limite’ (Reprodução/@vaidesmaiar/Twitter)

Com o fim do BBB21 se aproximando, a volta de um reality da Globo promete cair no gosto do público: o No Limite tem estreia marcada para o dia 11 de maio. Nesse domingo (25), durante a programação da emissora, os participantes foram revelados. O time, que é também formado por Boninho, conta com 16 ex-BBBs. O programa será apresentado por André Marques, e terá a direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Ainda não se sabe qual será o valor do prêmio da nova edição do No Limite, que já foi exibido anteriormente em 2000, 2001, sendo duas temporadas no mesmo ano, e 2009. Mas, até o público receber novas informações, já podemos contar com o elenco formado, e composto somente por ex-BBBs. Conheça os participantes:

Paula Amorim, BBB 18

Paula Amorim (Reprodução/@RealitySocial)

Paula Carolina Amorim ficou em 4° lugar na edição de 2018 do Big Brother Brasil e, durante o programa, começou um romance com Breno Simões, com quem é casada hoje. Paula é empresária, influenciadora digital e possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. A mineira tem 32 anos e é ex-jogadora de vôlei. Atualmente, mora em São Paulo com o marido Breno.

Viegas, BBB 18

Viegas (Reprodução/@RealitySocial)

Marco Aurélio Viegas foi o 11° a ser eliminado do BBB 18, onde formava um trio com Caruso e Wagner. O participante é cantor e compositor, e possui 436 mil seguidores no Instagram. Em uma das provas de resistência da sua edição, Viegas, que tem 36 anos, passou mais de 24 horas na disputa. O paulistano sempre se posicionava no jogo, o que lhe rendeu alguns desentendimentos com outros participantes.

Angélica, BBB 15

Angélica (Reprodução/@RealitySocial)

Embora tenha sido a 5ª eliminada do BBB 15, a participação de Angélica no reality é considerada memorável por conta de sua forte personalidade. Depois do programa, ela casou-se com um empresário francês, com quem mora na Bélgica. Atualmente, está com 135 mil seguidores no Instagram. A paulistana de 39 anos também trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Acrebiano, BBB 21

Acrebiano (Reprodução/@RealitySocial)

O segundo eliminado da atual edição do BBB 21 está confirmado para o No Limite. A passagem de Acrebiano Araújo no reality foi marcada pelo conturbado romance com Karol Conká. Conhecido como Bil, o educador físico possui 5,8 milhões de seguidores no Instagram. Além de trabalhar com o crossfit, Acrebiano, que tem 29 anos, também faz trabalhos como modelo.

Ariadna, BBB 11

Ariadna (Reprodução/@RealitySocial)

Ariadna Arantes foi a primeira eliminada do BBB 11, além de ser a primeira e única mulher transexual a participar do reality. Já posou nua para a revista Playboy, e mora tanto no Rio de Janeiro quanto na Itália, o que a possibilitou falar italiano fluentemente. Na época da sua edição, Ariadna chegou a participar da casa de vidro para tentar entrar no programa novamente, entretanto, o público escolheu Mau Mau.

Gui, BBB 20

Gui (Reprodução/@RealitySocial)

Guilherme Napolitano foi o 6° eliminado do BBB20, edição na qual formou um casal com Gabi Martins, e tinha Victor Hugo e Bianca Andrade atraídos por ele. Atualmente, namora Catherine Bascoy, que já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV. Considerado o galã de sua edição, o modelo e empresário foi eliminado com 50,07% dos votos. O paulista de 29 anos é dono de uma marca de roupas e tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Carol Peixinho, BBB 19

Carol Peixinho (Reprodução/@RealitySocial)

Ficando em terceiro lugar no BBB 19, Carol Peixinho é atualmente influenciadora digital. Depois do programa, ela chegou a ter um romance com Alan, participante que ficou em segundo lugar no reality e que se envolveu com Hana Khalil dentro da casa. Carol era considerada “planta” pelo público durante sua participação, mas conseguiu fazer uma reviravolta em seu jogo, o que a levou para a final.

Kaysar, BBB 18

Kaysar (Reprodução/@RealitySocial)

Kaysar Dadour ficou em 2° lugar do BBB 18 e, após sair do programa, virou ator e chegou a participar de uma novela da Globo, além de participar de um filme e de uma série e já ter se aventurado como cantor. Kaysar também participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, o venceu a competição. Durante sua participação no reality, o sírio, de 31 anos, conquistou o público com a sua história como refugiado.

Elana, BBB 19

Elana (Reprodução/@RealitySocial)

Durante sua edição, a piauiense Elana Silva fez uma forte amizade com Danrley Ferreira, participante de destaque do BBB 19. Pegou a liderança por três vezes seguidas e teve algumas tretas com outros brothers do reality. Atualmente mora em São Paulo com a vencedora do BBB 18 Gleici Damasceno, que também faz parte do elenco do No Limite. Elana trabalha como influenciadora digital e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Lucas Chumbo, BBB 20

Lucas Chumbo (Reprodução/@RealitySocial)

Lucas Chumbo passou pelo primeiro paredão do BBB 20, o que culminou em sua eliminação. O surfista acabou conquistando o torneio das ondas gigantes de Nazaré depois de sair do programa. Com 25 anos, o surfista vive no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, e Portugal. Lucas possui 670 mil seguidores no Instagram e atualmente está namorando.

Gleici, BBB 18

Gleici (Reprodução/@RealitySocial)

Surpreendendo a todos, a campeã do BBB 18 Gleici Damasceno também entrará na competição do No Limite. Em sua passagem pelo reality, Gleici foi para o quarto secreto e tornou-se a única participante que participou de um paredão falso e venceu o programa. Na casa, ela teve um relacionamento com Wagner, que não durou muito tempo fora do BBB. Hoje, Gleici é influenciadora digital e tem 5,7 milhões de seguidores no Instagram.

Mahmoud, BBB 18

Mahmoud (Reprodução/@RealitySocial)

Mahmoud Baydon foi o 6° eliminado de sua edição, e teve algumas desavenças dentro da casa. O sexólogo já chegou a ficar preso dentro da mala do carro durante uma festa do programa. Fez amizade com Gleici Damasceno e Ana Clara, que atualmente apresenta os programas extras do BBB. Nas redes sociais, Mahmoud exerce seu trabalho de maneira leve e irreverente.

Iris Stefanelli, BBB 7

Iris Stefanelli (Reprodução/@RealitySocial)

Iris Stefanelli formava um triângulo amoroso com Alemão e Fani, durante o BBB 7, e que era bastante aprovado pelo público. Ela e Alemão até tentaram dar seguimento ao romance fora do programa, entretanto acabou não dando certo. Iris tornou-se apresentadora da Rede TV, onde trabalhou por muitos anos. Nascida em Tupã, cidade de São Paulo, a ex-BBB foi a 8ª eliminada de sua edição.

Zulu, BBB 4

Marcelo Zulu (Reprodução/@RealitySocial)

O treinador de MMA fez amizade com Marcelo Dourado em sua passagem no BBB 4, e saiu com 80% dos votos no paredão com Solange, famosa pelo meme “iarnuou”, da música We Are The World, de Michael Jackson. Considerado pelo público como o vilão da edição, Marcelo Zulu, que tem 40 anos, também é campeão de luta olímpica. Ele possui 17,6 mil seguidores no Instagram.

Jéssica, BBB 18

Jéssica (Reprodução/@RealitySocial)

“Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”, é um dos memes que mais fez sucesso durante o BBB 18, e que foi consagrado por Jéssica Müller. Amiga de Paula Amorim dentro da casa, Jéssica era boa em provas de resistência, chegando a ficar em 2° lugar numa prova que durou mais de 29 horas. Com 30 anos atualmente, a ex-BBB é personal trainer e compartilha treinos e frases motivacionais em suas redes sociais.

André, BBB 13

André (Reprodução/@RealitySocial)

O “príncipe” do BBB 13, André Martinelli fez par romântico com Fernanda Keulla, que ganhou a edição e acabou o eliminando em um dos paredões. Após o programa, o relacionamento do casal durou dois anos. André está com 33 anos, e atualmente ministra palestras e workshops sobre estilo de vida Além disso, também está num novo relacionamento.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários