Amanda, campeã do BBB 23, pede respeito após ler comentários ofensivos sobre ela

amanda bbb
Amanda usou as redes sociais para dizer que está acompanhando todos os comentário à seu respeito (Reprodução/@ameirelles/Instagram)

Campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles soma 3 milhões de seguidores no Instagram, e fãs fervorosos. Mesmo assim, a médica relata que tem recebido muitos ataques contestando sua vitória no reality. Nas redes sociais, ela leu alguns comentários e pediu respeito.

Nesse domingo (30), a vencedora participou do “Domingão com Huck” e “Fantástico”. “Estou acompanhado os comentários. Estou muito feliz com a energia que estão mandando para mim. Sei também que existem pessoas que não se identificam comigo e está tudo bem”, começou.

“Acredito que independentemente de quem ganhasse o programa sempre teria quem goste ou não. A única coisa que peço é respeito. A gente não precisa diminuir uma pessoa para enaltecer outra. A gente pode impulsionar as pessoas que a gosta”, prosseguiu a médica.

Ela ainda disse que passou a madrugada vendo alguns momentos de sua participação no BBB. A médica contou que ficou tão entretida assistindo aos vídeo que, quando viu, já estava amanhecendo.

“Dormi às seis da manhã [risos]. Agora, vou resolver as coisas do dia a dia. Minha amiga, que cuidou das minhas coisas aqui fora, está vindo aqui. Vou dar uma sumida para resolver conta de telefone, meu aluguel…”, completou.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!