O cantor Armandinho Macêdo precisou cancelar o show marcado para o próximo domingo (9), no Distrital, localizado no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, devido a um problema de saúde. Segundo a produção, ele precisou ser internado em Salvador por uma crise de estafa, após uma maratona intensa de mais de 20 shows durante o Carnaval.
Armadinho já recebeu alta, mas o médico recomendou que ele fizesse repouso absoluto por cinco dias. A apresentação do artista foi remarcado para 12 de abril, na mesma casa de show.
Os ingressos adquiridos para o evento ficarão valendo para a próxima data. A crise de estafa, também conhecida como fadiga, é um problema associado ao esgotamento físico e/ou mental.
Sobre o artista
Armandinho Macêdo é um dos principais artistas da música carnavalesca brasileira. Com 60 anos carreira, é referência da guitarra baiana e do frevo elétrico e o filho de um dos inventores do trio elétrico, Osmar Macêdo.
Em 1974, ele passou a fazer parte do Trio Armandinho, Dodô & Osmar, que lançou o LP ‘Jubileu de Prata’ e consolidou o frevo elétrico no Brasil.