Belo Horizonte terá feira de adoção de gatos neste fim de semana

24/04/2025 às 18h51 - Atualizado em 25/04/2025 às 13h09
FEIRA DE ADOÇÃO bh
(Reprodução/SOS Gatinhos do Parque)

O bairro Padre Eustáquio, localizado na região Noroeste de BH, receberá a quarta “Feira de Adoção Pet Adotei” neste domingo (27), a partir das 10h. Desta vez, a campanha será voltada exclusivamente para a adoção de gatos filhotes e adultos.

Nesta edição, poderão ser adotados os animais resgatados pela Organização Não Governamental (ONG) SOS Gatinhos do Parque Municipal. Além da adoção, durante a feira, haverá a venda de produtos para ajudar nas despesas da ONG SOS.

Serão considerados os seguintes pré-requisitos para a adoção:

  • Apartamento com todas as janelas teladas e, caso tenha área privativa, também deve estar telada;
  • ⁠Casa com janelas/varanda/quintal telados;
  • Apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço;
  • No dia da adoção é preciso levar caixa de transporte;

Então, anota aí!

 4ª edição da feira de adoção ADOTEI

  • Data: 27 de abril, domingo
  • Horário: a partir das 10h
  • Local: Rua Olindo Magalhães, 783, Padre Eustáquio, BH
  • Mais informações: @adoteifeirapet

Vinícius Sampaio

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Vinícius Sampaio

Email: [email protected]

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ