A banda americana Maroon 5 desembarca nesta sexta, na capital

Nesta sexta-feira (11), a banda americana Maroon 5 desembarca em BH para o show tão esperado pelos mineiros. Os Fãs ficaram tão empolgados com a notícia da banda passar por aqui, que os ingressos esgotaram em menos de 24 horas. São esperadas, nada menos que 23,5 mil pessoas na Esplanada do Mineirão, a partir das 22h.

O músico Breno Guimarães, de 28 anos, é um dos seguidores da banda. Mas além disso ele é vocalista de uma banda cover de Adam Levine e cia. Essa história começou por volta dos 16 anos de idade, quando conheceu o contrabaixista Lourenço Bueno.Não demorou muito para a amizade firmar e culminar em um cover. E olha que, na época, o Maroon 5 ainda nem fazia tanto sucesso.

image (2)

Segundo o Jornal Hoje em Dia, em 2013, após mudanças de integrantes, o baterista Custela (Bruno) se juntou a Breno e Lourenço, adotando o nome Like 5. “Em inglês, a expressão ‘like 5’ significa ‘como 5’, o que caiu como uma luva, pois somos três tocando como o grupo inteiro. O som do teclado, por exemplo, é feito em um programa no computador”, explica Breno, que é o vocalista e guitarrista.

De Brasília pra BH

A psicóloga Talita Cavalcanti também está empolgadíssima para o show . Ela e o marido, o técnico de Tecnologia Carlos Vasconcellos, de 31 anos, sairão de Brasília, onde moram, para ver a banda em solo mineiro.

A paixão, conta Talita, se intensificou em 2011, quando o casal assistiu à apresentação do Maroon 5 no Rock in Rio pela TV. “Após esse show, dissemos que, da próxima vez, iríamos independentemente do lugar”, diz Talita.

Ela disse que tem todos os discos da banda e as músicas dos californianos estão entre as suas preferidas no aplicativo de celular Spotify. “Quando disseram a data da venda, já corri para olhar os valores das passagens aéreas. Ficou tudo muito barato – R$ 300 o par de ingressos e cerca de R$ 460 a ida e a volta de avião para nós dois”, vibra.

Assista ao clipe de “Sugar”, de Maroon 5 :

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!