‘A Hora da Estrela’: CCBB estreia musical baseado em obra de Clarice Lispector

fachada do CCBB
A peça será exibida até o dia 26 de julho (Amanda Dias/BHAZ)

Em comemoração ao centenário de Clarice Lispector, Belo Horizonte recebe, a partir desta quarta-feira (14), o musical “A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa”, baseado na obra literária da escritora brasileira. A peça será exibida até o dia 26 de julho, de quarta a segunda, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), do bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

No espetáculo, exibido às 20h, Macabéa será interpretada por Laila Garin e divide palco com Claudia Ventura e Claudio Gabriel. O musical ainda contará com canções compostas pelo músico paraibano Chico César.

Os ingressos para o espetáculo presencial podem ser adquiridos por meio do site. Para quem não puder comparecer presencialmente, a peça ainda estará disponível, de forma gratuita, no YouTube. Confira o anúncio oficial:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!