Acidente com duas carretas complica trânsito na Via Expressa de Contagem

acidente carretas via expressa
Um acidente envolvendo duas carretas provocou complicação no trânsito da Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (Transcon/Divulgação)

Um acidente envolvendo duas carretas provocou complicação no trânsito da Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (27). A batida aconteceu embaixo do viaduto Simonésia, no sentido BH.

Segundo a Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem), não houve registro de vítimas.

Uma carreta já foi retirada do local e a outra está sendo removida por um guincho. Duas faixas precisaram ser interditadas para o trabalho das equipes, mas de acordo com a última atualização da Transcon elas já foram liberadas.

Carro pega fogo na Via Expressa

Ainda durante a manhã, um carro pegou fogo na Via Expressa de Contagem, dessa vez, no sentido Betim, no bairro Tropical. Duas faixas interditadas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o princípio de incêndio.

Transcon Contagem/Divulgação
Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!