Acidente com van deixa 8 feridos, entre crianças e adultos, na Grande BH

acidente van
Um acidente envolvendo uma van deixou 8 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (15) na MG 020, em Santa Luzia (Reprodução/Google Street View)

Um acidente envolvendo um carro e uma van deixou 8 pessoas feridas na noite desse domingo (14) na MG 020, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão quatro crianças de 7 meses, 2, 8 e 12 anos.

Os feridos saíram dos veículo e foram socorridos pelo Samu, que empenhou três ambulâncias para o local. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Testemunhas relataram aos militares que há suspeita de que o motorista da van estivesse embriagado no momento do acidente. Ele trafegava sentido Santa Luzia e invadiu a contramão, quando bateu em um carro e capotou.

No carro de passeio estava apenas a condutora, que não apresentou lesões aparentes, apenas teve prejuízos em seu veículo.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!