Um caminhão-tanque pegou fogo, na madrugada desta quinta-feira (27), MG-010, em Vespasiano, na Grande BH. O motorista morreu carbonizado. A pista está completamente fechada no sentido Aeroporto de Confins.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava combustível e ficou destruído. O motorista ficou preso na cabine.
Além do Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad) também atua na ocorrência.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e os bombeiros aguardam a chegada da empresa responsável pelo combustível para fazer o transbordo do restante de combustível do compartimento de carga do caminhão. Bombeiros continuarão no local para realizar a prevenção a possíveis acidentes.
Em atualização







