Adolescente torturada por ex-namorado é encontrada; teve o cabelo cortado

A adolescente de 15 anos que estava desaparecida após ser mantida em cárcere privado e ter o cabelo cortado com facada pelo ex-namorado, de 19, foi encontrada na tarde desta sexta-feira. Ela não era vista desde quarta-feira, quando foi agredida no Bairro São João Batista, na região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Civil, a jovem está com registro de desaparecida desde maio deste ano.

Ela foi torturada pelo ex-namorado na última quarta. Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência onde a menina estava sendo agredida. Ao chegar ao local, os militares se depararam com a casa aberta, porém não havia ninguém. No local, os policiais encontraram uma faca, uma tesoura e vestígios de cabelo. Além disso, havia uma sacola com 20 pinos de cocaína, 54 buchas de maconha e R$ 200,00.

A PM também localizou um documento que indicava o endereço do suspeito de 19 anos. Os militares se dirigiram ao bairro Santo André, na região Noroeste da capital, onde encontraram o suspeito do crime e um adolescente de 16 anos. o jovem de 19 anos assumiu ter torturado a garota. Segundo ele, a jovem era sua ex-namorada e a tortura foi uma vingança por uma suposta traição.

Os policias foram até a casa da menina no bairro Mantiqueira, em Venda Nova, mas foram informados de que ela não havia voltado para casa e estava desaparecida.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!